O produto está presente em 14 estados e no Distrito Federal, sendo 23% da carteira composta por pequenas e médias empresas, que possuem de 03 a 199 funcionários.
Apesar da crise econômica em decorrência da pandemia, o mercado de planos de saúde mostra resiliência e cresce pelo oitavo mês consecutivo, totalizando 48,1 milhões de beneficiários no sistema de Saúde Suplementar em abril – maior patamar em cinco anos. Essa alta é alavancada em boa parte pelos planos empresariais.
No Bradesco Saúde, o plano de Saúde Efetivo – com valor competitivo, desenho regionalizado e disponível para todos os segmentos e tamanhos de empresas – acaba de alcançar a marca de 80 mil vidas seguradas em pouco mais de três anos de existência.
Por exemplo o produto está presente em 14 estados e no Distrito Federal, sendo 23% da carteira composta por pequenas e médias empresas, que possuem de 03 a 199 funcionários. No 1º trimestre de 2021, a carteira de pequenas e médias empresas apresentou aumento de 5,6% em números de beneficiários em relação ao mesmo período do ano anterior. Até março de 2021, a carteira do segmento SPG da Bradesco Saúde era de mais de 161 mil empresas clientes.
O plano de Saúde Efetivo oferece, ainda, cobertura nacional e parcerias com prestadores renomados em suas regiões, garantindo a qualidade do serviço oferecido.
“O mercado de planos de saúde é um termômetro da economia. Estamos percebendo uma retomada paulatina do setor e temos que estar preparados para esse novo momento, já que o plano de saúde ganha um interesse ainda maior da sociedade em razão desse momento difícil que estamos vivendo.
Voltado para empresas, o plano de saúde Efetivo cresce de forma linear e constante em tão pouco tempo presente no mercado. Sem dúvida, esse resultado é um reflexo de um interesse maior dos empresários sobre esse benefício”, afirma Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.
Fonte: