Segunda Via do Boleto Hapvida

 

O plano de saúde do Hapvida em breve ira mudar o login de acesso aos sistemas para sua maior segurança.

Você cliente do plano de saúde poderá cadastrar um e-mail e uma senha de acesso antecipadamente.

Clique no botão CRIAR LOGIN e informe os dados e aguarde por e-mail de ativação.

Caso prefira você poderá acessar usando CPF ou Carteira e Data de Nascimento.

Lembrando que Desde o dia 27/10/2018, os boletos com valores a partir de R$ 0,01 (um centavo) passaram a ser do tipo boleto registrado. O boleto registrado é uma nova modalidade criada pelo Banco Central que garante mais segurança e comodidade para os clientes, empresas e agentes bancários.

 

Para saber se o seu boleto é do tipo registrado, é necessário seguir a orientação abaixo:

 

Procurar o campo número do documento no corpo do boleto emitido.
Se o seu boleto for emitido pelo Banco do Brasil e o número iniciar com 28141, isso quer dizer que é do tipo boleto registrado;

Se o seu boleto for emitido pelo Banco Santander e o número iniciar com 10100, isso quer dizer que também é do tipo boleto registrado.

 

ATENÇÃO:

 

Boleto com valor a partir de R$ 0,01 (um centavo) e vencido, o cliente poderá pagar em qualquer banco até 90 dias, sem a necessidade de atualização.

 

Abaixo o Link de Acesso

Boleto Hapvida Individual

 http://www.hapvida.com.br/pls/webhap/webNewBoleto.login

Boleto Hapvida Empresarial

 http://www.hapvida.com.br/pls/webhap/webNewBoletoEmpresa.Login