O aplicativo de saúde da SulAmérica, que é utilizado por mais de meio milhão de usuários e registra 20 mil downloads por mês, está de cara nova e com funcionalidades adicionais que levarão mais serviços aos segurados da companhia por meio de seus smartphones.
Disponível gratuitamente nas lojas da Apple (App Store) e do Google (Google Play), o aplicativo agrega diversas funções adicionais, como o botão de emergência médica que disponibiliza uma rede de prontos-socorros mais próxima do segurado, para ligar em situações de emergência. As novidades envolvem ainda visualização prévia do reembolso de consulta, cadastro do número do celular para recebimento de status do reembolso via SMS, notificações do status de reembolso e validação prévia de procedimento e mensagem. Completam as atualizações do aplicativo as possibilidades de consulta ao extrato de utilização do seguro e o acesso ao cartão de identificação, mesmo sem conexão com a internet; além de envio da imagem da carteirinha por e-mail.
“Ao acrescentar novas utilidades ao aplicativo de saúde da SulAmérica, pensamos nas situações vivenciadas frequentemente pelos clientes, em que o atendimento por dispositivo móvel pudesse atrelar todas as soluções esperadas de forma eficaz e eficiente. Como resultado desse upgrade, estamos entregando aos nossos segurados funcionalidades inovadoras que vão facilitar ainda mais o atendimento e o relacionamento com a companhia”, destaca o vice-presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica, Marco Antunes.
Antes do lançamento desses recursos, o aplicativo já contava com benefícios como visualização da carteirinha no formato digital, consulta por geolocalização de prestadores médicos como clínicas, consultórios, centros diagnósticos e hospitais em todo o Brasil, acompanhamento de validação prévia de procedimento, consulta a redes de farmácias cadastradas com até 65% de desconto em medicamentos e acesso aos canais de atendimento disponíveis pela companhia.
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