Empresa De Tecnologia Apresenta Crm Para Atender As Ouvidorias De Planos De Saúde

01/07/2016

Empresa De Tecnologia Apresenta Crm Para Atender As Ouvidorias De Planos De Saúde

 

Com este novo sistema M2G irá revolucionar cerca de 85% das grandes operadoras de planos de saúde no Brasil

A M2G, companhia que atualmente administra mais de 60 contas dos principais planos de saúde em nosso país, habilita em sua CRM um módulo específico para atender demandas criadas por ouvidorias dessas empresas. Desenvolvida especialmente para tratar as solicitações de reanálise, seguindo o prazo definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o sistema permitirá uma completa classificação de cada Notificação de Investigação Preliminar (NIP) que estiver em Reparação Voluntária Eficaz (RVE) pelos planos de saúde.

“Devido a criticidade dos processos de atendimento das Ouvidorias, desenvolvemos um módulo prático e de alta qualidade para uso efetivo das operadoras de planos de saúde. Agora, os processos de ouvidoria podem ser tratados de forma mais rápida e efetiva e com todas as particularidades necessárias para melhorar a qualidade do atendimento, garantindo assim todos os prazos definidos pela ANS”, comenta Fernanda Klava, Diretora Comercial da M2G.

Recentemente a M2G também lançou no mercado um CRM inovador, que tem como meta melhorar a qualidade de gestão das operadoras de planos de saúde perante o rol de procedimentos e seus respectivos prazos estipulados pela agência reguladora, conforme a norma RN 395. Entre autorizações prévias, franquia, coparticipação e outras solicitações, nota-se que a grande maioria destas demandas seriam mais rapidamente solucionadas com o uso de um CRM ideal composto de uma plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Fonte:

http://www.segs.com.br/seguros/22808-empresa-de-tecnologia-apresenta-crm-para-atender-as-ouvidorias-de-planos-de-saude.html