Hapvida inaugura hospital de referência em Manaus

 

Rio Negro terá serviços especializados de UTI adulto, Hemodiálise e Hemodinâmica, sendo o maior e mais moderno Hospital da operadora no Amazonas

A unidade é a maior do Hapvida no Amazonas e será referência em Cardiologia e Neurologia. Além disso, terá uma hemodinâmica e uma unidade de Oncologia, assim como urgência e emergência ambulatorial 24 horas e UTI adulto. Tudo para proporcionar aos mais de 150 mil clientes da operadora em Manaus, o padrão de qualidade Hapvida.

No Rio Negro, os beneficiários poderão contar, ainda, com serviços de tomografia, endoscopia, colonoscopia, ultrassonografias, além de tratamentos, como hemodiálise. O Hospital, que é mais um grande passo do Hapvida em prol da saúde no Norte do país, possui uma estrutura com cinco pavimentos, totalizando, na primeira etapa, 108 leitos. A segunda etapa está prevista para 2016.

“Estamos muito felizes em dar esse presente ao Amazonas. Para contribuir cada vez mais com a saúde dos Manauaras, estamos entregando aos nossos clientes uma unidade com mais de 100 leitos. O Hapvida é uma das únicas operadoras que investe na saúde de Manaus, e nosso compromisso com a cidade não é apenas um negócio, mas sim uma missão e um compromisso”, afirma o Vice-Presidente da operadora, Candido Pinheiro Júnior. O Hapvida investiu R$ 31 milhões na construção do hospital.

Outros investimentos

Ainda neste ano, o Hapvida irá inaugurar, em Manaus, a Fundação Ana Lima, entidade sem fins lucrativos que presta serviços na área da Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura, proporcionando aos participantes desenvolvimento pessoal, profissional e geração de renda. As ações variam desde a distribuição de alimentos e acesso à cultura à capacitação para o mercado de trabalho.

Em 2014, a operadora reformou e ampliou um dos principais hospitais da rede, o Hospital São Lucas. O Hospital Adrianopólis também recebeu investimentos e se consolidou como referência em atendimento materno-infantil, disponibilizando leitos para internação, unidades de terapia intensiva e centro-cirúrgico materno e neonatal.

Fonte:

Hapvida Saúde