Prezado(a) Beneficiário (a):
Ref.: Mudança de Local de Pagamento
Informamos que a partir do dia 10 de Setembro de 2015 o caixa da Free Life não receberá mais
os boletos de pagamento do plano de saúde.
O pagamento poderá ser realizado através de qualquer agência bancária, casa lotérica ou
qualquer outro agente arrecadador, sendo necessário apenas que o boleto esteja com a data de pagamento atualizada.
Veja como é simples retirar o boleto atualizado através do site www.freelife.com.br
1° PASSO:www.freelife.com.br (usando o Chrome como navegador)
2° PASSO: Cliente / Beneficiário
3° PASSO: Código da carteirinha do Titular /Data de Nasc.
4° PASSO: Boletos/Relação de boletos
5° PASSO: Imprimir Para tanto, colocamo-nos a sua disposição através de nosso SABE (Setor de Atendimento ao Beneficiário) para esclarecimento de outras formas de solicitação de 2ª via de boleto.
SABE (85)3533-8606
Email sac@freelife.com.br
FREE LIFE OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE
Fonte: