Unimed Fortaleza é destaque nacional por suas ações de marketing para mercado e médicos cooperados

 

Dentre os muitos desafios que compõe desenvolver com competência a imagem de uma marca, a comunicação eficiente com cada público que ela alcança é fundamental para a garantia de bons resultados. O Prêmio de Marketing da Unimed Brasil avalia e reconhece as ações de marketing de todas as cooperativas que compõe seu sistema. E na edição deste ano, a Unimed Fortaleza faturou 4 das 6 categorias premiadas.

Na última quarta-feira, dia 29 de julho, aconteceu em São Paulo o 12º Encontro de Marketing Unimed, no qual foi apresentada a 21ª edição de Prêmio de Marketing Unimed.

Criado em 1994 pela Unimed Brasil, a premiação contempla 6 categorias: Campanha Publicitária, Estratégia de Ativação de Patrocínio, Ações no Meio Digital, Ações/ Programas de Relacionamento com o Cooperado, Ações de Endomarketing com o Colaborador e Ações/ Programas de Relacionamento com o Cliente.

Na edição deste ano a Unimed Fortaleza venceu 4 das 6 categorias, resultado significativo por ser fruto de uma transformação em sua forma de comunicar por meio das novas diretrizes e objetivos definidos por uma gestão ousada e assertiva. Com verba reduzida nos últimos dois anos, a empresa recriou sua estratégia de marketing trilhando um caminho onde prevalece uma comunicação, na qual, a ação e o relacionamento com seus públicos vão além da mídia tradicional. Nela, vale mais a criatividade e a transparência, valores reconhecidos por seu público e, agora, também, pelo Prêmio de Marketing do Sistema.

E mais, em 21 edições, nunca uma única singular havia conquistado tantos prêmios em um mesmo ano. Com este resultado, a Unimed Fortaleza entra para a história do marketing da Unimed Brasil como “case” de sucesso nacional por sua capacidade de rejuvenescer e reposicionar a marca com qualidade e confiabilidade, tarefa que poucos conseguem realizar com sucesso.

 

Fonte:

Unimed Fortaleza