Unimed Fortaleza é grande vencedora do Prêmio Grandes Marcas

 

Quando se trata de plano de saúde, mais uma vez a Unimed Fortaleza é considerada a preferida dos cidadãos cearenses. Pela sexta vez consecutiva,a Cooperativa foi contemplada com o Prêmio Grandes Marcas. O resultado de 41% de reconhecimento colocou a Operadora a frente de outras duas grandes empresas de planos de saúde.

Promovida pelo jornal Diário do Nordeste, a premiação já é referência no cenário econômico do Estado e tem como base a pesquisa realizada com fortalezenses por meio do Instituto Vox Populi. No total, 35 empresas que atuam no Ceará foram premiadas em solenidade realizada neste mês de outubro no Alice’s Buffet.

O percentual de reconhecimento obtido na Capital reflete a forte atuação da Unimed Fortaleza, 8ª maior do Sistema Unimed. Motivos para ser a preferida entre os fortalezenses não faltam, no total, são mais de quatro mil médicos cooperados, atendendo a mais de 380 milclientes através de 55 hospitais, 246 clínicas e 30 laboratórios credenciados.

Além disso, a Cooperativa tem disponibilizado cada vez mais serviços de apoio à Medicina Preventiva, promovendo uma melhor qualidade de vida através de ações focadas, principalmente, na prevenção e no tratamento de doenças crônicas.

Com nova gestão assumida em fevereiro, a Unimed Fortaleza tem buscado ficar ainda mais próxima do cliente e do cooperado, para tanto, a Empresa tem focado cada vez mais em medidas de atendimento humanizado e em canais de relacionamento, trazendo mais informações e transparência.

João Borges, novo presidente da Cooperativa, em entrevista à Revista Grandes Marcas, reforça: “Queremos que a marca extrapole o sentido comercial, que ela seja sinônimo de saúde. Por nosso comprometimento com clientes e médicos, temos como meta o exercício da excelência. Por isso, este ano entramos em uma nova fase na Unimed, na qual estamos investindo em melhores práticas, apostando em capacitação, desenvolvendo mudanças que trarão resultados positivos principalmente para os nossos clientes”.

Fonte:

Unimed Fortaleza