Confiram abaixo quais são essas operadoras, que oferecem abrangência nacional, e outras informações importantes, como a nota que elas receberam da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a quantidade de reclamações solucionadas no site Reclame Aqui e o número de clientes de cada operadora.
A nota da ANS consiste no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar, o IDSS. Trata-se de um cálculo feito com base em algumas informações das empresas para qualificar a pontuação dos planos de saúde entre 0 e 1 ponto. Os dados levados em conta para o índice são a qualidade em atenção à saúde dos beneficiários, a garantia de acesso às redes assistenciais, a sustentabilidade da operadora e a gestão de processos e regulação de acordo com as normas da ANS.
Amil Assistência Médica Internacional
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 75%
Número de clientes: 5.645.902
Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS): 0,9027
Confira as informações gerais sobre o convênio médico da Amil!
Bradesco Saúde
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 79,4%
Número de clientes: 3.476.511
Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS): 0,9614
Confira as informações gerais sobre o convênio médico da Bradesco Saúde!
Hapvida Assistência Médica
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 85,1%
Número de clientes: 3.446.529
Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS): 0,5910
Confira as informações gerais sobre o convênio médico da Hapvida!
NotreDame Intermédica Sistema de Saúde
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 89,9%
Número de clientes: 3.371.866
Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS): 0,8698
Confira as informações gerais sobre o convênio médico da NotreDame Intermédica!
Sulamérica
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 80,5%
Número de clientes: 2.149.453
Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS): 0,7437
Confira as informações gerais sobre o convênio médico da Sulamérica!
Para o plano de saúde do Hapvida, a saúde de seus clientes é a principal preocupação, ao assumir o compromisso com o cuidado da sua saúde e das pessoas que você ama assumimos também a responsabilidade de oferecer toda a cobertura de que precisam, prestando um serviço de qualidade, com agilidade e integridade.
No Sistema Hapvida você conta com atendimento e cobertura em todo o território nacional! Com mais de 40 anos de experiência os segurados tem a garantia de um serviço de saúde prestado com agilidade, qualidade, eficiência e prontidão.
Se você deseja contratar um plano de saúde, não deixe de conhecer um pouco mais sobre o plano que a Hapvida Assistência Médica oferece! Acesse nossa pagina www.planosaudefortaleza.com.br e conheça um pouco pais sobre o plano de saúde Hapvida.
A Hapvida foi criada em 1979 e, atualmente, é uma das maiores operadoras de plano de saúde do país, ocupando o terceiro lugar em número de beneficiários. Apesar de atender apenas no norte e no nordeste, a Hapvida já ultrapassou a marca de um milhão de clientes. Vale saber que a empresa tem 20 hospitais próprios e levou sua rede credenciada para 12 estados brasileiros.
Mas é importante saber mais sobre a Hapvida antes de decidir assinar um contrato com eles. Então, veja a seguir como é a qualidade de atendimento da empresa e os tipos de plano que você pode contratar.
A Konkero fez um ranking comparando a avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para as 10 maiores operadoras do país. Veja a posição do Hapvida nas duas regiões em que ela atua:
1º no Nordeste;
3º no Brasil.
A qualidade de atendimento da Hapvida
Confira abaixo a avaliação que a Hapvida recebeu no site Reclame Aqui. Saiba mais sobre a quantidade de clientes do plano de saúde e a nota de atendimento da empresa avaliada pela ANS.
Nota do Reclame Aqui: 7,3
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 85,1%
Número de clientes: 3.446.529
Nota da ANS (IDSS): 0,5910