Hapvida e Prefeitura Presenteiam Fortaleza com carros elétricos compartilhados

 

Hapvida, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza e com a Serttel, presenteou Fortaleza com uma alternativa de veículo não poluente: o VAMO – Veículos Alternativos para Mobilidade. As quatro estações dos carros elétricos compartilhados já estão funcionando e oferecem oito veículos 100% elétricos, com emissão zero de gás carbônico.

As estações estão localizadas nos seguintes locais da capital, clique para ver os endereços: Montese/Igreja NazaréSão Gerardo/North ShoppingEdson Queiroz/Shopping Iguatemi e Aldeota/Praça Luiza Távora. A quinta estação, que ficará localizada também na Aldeota próximo ao Center Um, estará disponível a partir da próxima semana.

A operação completa do VAMO está prevista para operar com 20 carros elétricos, distribuídos em 12 estações de compartilhamento em Fortaleza.

O projeto é pioneiro no Brasil. O Vamo permite que diversos motoristas possam compartilhar um mesmo veículo.  Clique aqui, saiba como funciona o projeto e cadastre-se para você aproveitar os carros compartilhados.