Desde a aquisição da RN Saúde pelo Sistema Hapvida, uma série de investimentos vêm sendo realizados pelo grupo em Uberaba. Após a entrega da ala hospitalar no 5º andar do Mário Palmério, em julho deste ano, os clientes dos planos de assistência médico-hospitalar podem contar com mais um novo e moderno espaço para atendimento clínico.
Dessa forma trata-se da Clínica Médica Hapvida, localizada na avenida Santa Beatriz da Silva, 1.880, no bairro São Benedito. Desenvolvida para o formato multiatendimentos e com completa estrutura de acessibilidade, o local conta com 13 consultórios e capacidade mensal de atendimento acima de 15 mil pacientes.
Contudo na unidade, serão atendidas mais de 25 especialidades entre cardiologia, ginecologia, obstetrícia, cirurgia do aparelho digestivo, endocrinologia e pediatria. Os atendimentos acontecem sempre de segunda a sexta das 7h às 19h.
Entretanto a entrega do empreendimento faz parte do processo de reestruturação da RN Saúde seguindo o modelo de verticalização do atendimento, que é um dos diferenciais de negócio do Hapvida.
Por exemplo a empresa também investiu em um novo formato que agiliza o atendimento aos pacientes. Agora, para dar mais praticidade e autonomia a quem precisa dos serviços, a empresa implantou um novo formato de agendamento de consultas e cirurgias, autorizações, realização de exames e retirada de resultados.
Confira todas as novidades no site: http://www.rnsaude.com.br/
Por isso com mais de 6,5 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde e Medical, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida.
Por exemplo com mais de 35 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 43 hospitais, 191 clínicas médicas, 43 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
Fonte: