O Plano de Saúde Hapvida Amplia Rede de Teleconsulta.

 

Agora, os clientes do Hapvida também contam com o serviço de teleconsulta de urgência simples, além da teleconsulta para COVID-19.

Por isso se estiver com sintomas da COVID-19, também não é preciso sair de casa.

Por isso caso apresente coriza, tosse seca, febre, falta de ar, dor no corpo ou dor de cabeça, é possível fazer uma teleconsulta por vídeo com um dos médicos pelo site do Hapvida.

Por exemplo para fazer uma consulta de urgência simples ou da COVID-19, CLIQUE AQUI.

Essa é mais uma iniciativa do Sistema Hapvida, desenvolvida pelas equipes internas da empresa, como Inovação, TI e Diretoria de Gestão Empresarial (DGE), além da Maida.health, holding de tecnologia do sistema Hapvida, para acompanhar a saúde dos clientes e, junto com a população, combater o novo coronavírus.

Para o paciente ter acesso ao serviço oferecido pelo plano de saúde Hapvida, tanto para teleconsulta de urgência simples, como para a teleconsulta de COVID-19, basta acessar o LINK, pedir para realizar uma consulta e seguir os protocolos.

O serviço funciona todos os dias, 24h.  Vale reforçar a recomendação do Ministério da Saúde de só ir ao hospital ou pronto atendimento em casos de urgência para evitar contágio com outras doenças.

Dessa forma segundo o diretor corporativo de telemedicina do Sistema Hapvida, José Luciano Monteiro, é importante investir nas mais diversas áreas da medicina para conter essa pandemia. A teleconsulta por vídeo será útil nesse momento por ser mais um suporte para os clientes. Todos nós precisamos seguir as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS).

Inovação

Contudo de acordo com o Gerente de Produtos da Maida.health, Luiz Gonzaga, a teleconsulta sempre foi uma aposta da empresa, que após a regulamentação do Ministério da Saúde se tornou possível.

 

Fonte:

https://www.hapvida.com.br/site/noticias/hapvida-amplia-rede-de-teleconsulta