Vendas On-Line dos Planos de saúde do Hapvida

 

Para proporcionar uma nova experiência de compra, o Hapvida criou um sistema de vendas inteiramente on-line. Estamos lançando um novo canal de vendas 100% digital, que facilita a contratação de plano de saúde da maior rede exclusiva nos 12 estados do Norte e Nordeste, pelo menor preço, tudo on-line.

Contudo para solicitar, não é preciso sair de casa, basta acessar um de nossos sites www.saudece.com ou www.planosaudefortaleza.com.br chamar um de nossos corretores para melhor lhe atender e esclarecer todos os planos de saúde, para que possa fazer a contratação de um de nossos planos sem ficar com nenhuma duvida com esta solicitação através de nossos corretores você montara o plano de saúde ideal para você, sua família ou até mesmo a sua empresa.

Entretanto após o fechamento do contrato, o novo beneficiário ficará ativo após a confirmação do pagamento. Mais uma novidade que faz bem pra você!

Nós do grupo acreditamos que a prestação de serviços de assistência à saúde de qualidade e a obtenção da melhor satisfação do beneficiário são fundamentais para a nossa estratégia de crescimento, tanto nas regiões em que atuamos como nas demais regiões do país em que acreditamos poder replicar nosso modelo de negócio de forma bem-sucedida.

Trabalhamos com as melhores operadoras de plano de saúde em Fortaleza, para que você cliente não perca tempo na hora de contratar o seu plano de saúde.

Oferecemos as melhores ofertas em relação as plano de saúde de Fortaleza, com os melhores descontos, seja nos planos de saúde individual/familiar, nos planos de saúde empresariais e nos planos de saúde coletivo por adesão.