Tire suas Duvidas na Contratação de um Plano de Saúde

 

Só aqui você cliente, tira todas as duvidas em relação a contratação de um plano de saúde.

Ao contratar um plano de saúde você cliente precisa ter total cuidado na hora de fazer o seu plano de saúde seja ele, plano individual, plano familiarplano empresarial ou plano por adesão. Embora tenha a cobertura no papel é muito comum o cliente encontrar dificuldades para ter acessos aos serviços médicos previstos no contrato.

O ideal é sempre o cliente está atento na hora de fazer um plano de saúde, isso significa que tem que ler atentamente o contrato, procurar saber quais coberturas estão inclusas e preencher corretamente a proposta e a declaração de saúde.

Os cuidados que o cliente deve ter também ao fazer um plano de saúde deve se estender também a uma minuciosa análise da rede de atendimento e estrutura de atendimento, as operadoras dos planos de saúde tem a obrigação de disponibilizar informações como laboratórios, hospitais e pronto-socorro credenciados, que irar permitir a você cliente saber onde terá atendimento.

Nós corretores do Site www.planosaudefortaleza.com.br juntamente com o www.saudece.com ajudaremos a você cliente a tirar algumas duvida em relação a contratação de um plano de saúde.

1°- Ao fazer um plano de saúde é sempre bom verificar se a operadora do plano de saúde tem registro na Agencia Nacional de Saúde Suplementar ( ANS ), o que pode ser realizado através do site www.ans.gov.br ou pelo telefone 0800-701-9656. Depois é preciso considerar as características de que vai utilizar o plano de saúde, e por fim é preciso ficar atento não só aos preços, mas também ao reajuste.

2°- No caso das carências e quais são permitidas, é uma espécie de quarentena que o cliente do plano de saúde deve cumprir até começar a usar o plano de saúde, estás carências não pode ser estendidas ou negociadas. São definidas como 24 horas para urgência e emergência, 180 dias para consultas, exame e cirurgias, 300 dias para partos ( prematuros são permitidos como urgência ), e 2 anos em casos de outras doenças e lesões já existente.

3°- Em relação das coberturas oferecidas pelos planos de saúde você cliente deverá ter cuidados em relação as obrigatoriedades, no que o plano de saúde cobre até mesmo em caso de transplantes e o que o plano de saúde deve pagar no caso de qualquer tipo de cirurgia, para que não tenha duvida na hora de fazer um plano de saúde é sempre bom fazer uma pesquisa através do Site www.ans.gov.br ou com nós mesmo do site www.planosaudefortaleza.com.br ou www.saudece.com para tirar qualquer duvida em relação ao plano de saúde que você cliente deseja fazer.